**_Operador de Suporte Técnico (telemarketing)_**
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho.
Realização de diagnósticos em redes FTTH, FTTB.
Gerar ordem de serviço.
Configuração de roteador doméstico, tirar dúvidas, identificar problemas, **disponibilidade de escala para finais de semana.
**
**_Requisitos: _**
Experiência em rotinas de provedor de internet na área de suporte e atendimento ao cliente.
IXC Soft, Opa Suite.
Desejável nível superior cursando ou completo na área de TI.
**_Salario + Benefícios_**
Salário $1212,00, Vale alimentação $25,63 ao dia, Vale transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Internet Gratuita após período de experiência
**_Cumprirá jornada semanal de 36 (trinta e seis) horas_**
Tipo de vaga: Meio período
Horas de meio período: 36 por semana
Salário: R$1.100,00 - R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra