Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.
Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde:
* Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade;
* Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados;
* Gerar e analisar os relatórios referentes à Área com o objetivo de avaliar os resultados e assegurar que os indicadores sejam atingidos;
* Acompanhar assiduidade da equipe;
* Participar dos processos seletivos;
* Aplicar medidas disciplinares conforme a regra do Negócio;
* Propor ações de melhoria junto à Áreas específicas;
* Realizar monitorias das ligações;
* Manter constante contato com a Coordenadora a fim de alinhar estratégias, procedimentos e análise de resultados e apresentar mensalmente o resultado da equipe;
* Realizar feedback diário referente às ocorrências.
Formação: Superior completo ou em andamento a partir do 3º semestre (Administração, RH, Gestão pessoas ou áreas afins);
Requisitos:
* Necessário experiência anterior com liderança e indicadores de atendimento;
* Disponibilidade de horário;
* Local: Endereço: Av. Cruzeiro do Sul 3000 - ZN - SP;
* Horário: 12-21 2a6 07-11 S 220 hm - necessário disponibilidade, caso exista a necessidade na operação.
É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:
* Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);
* Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;
* Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;
* Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).
Só a Dasa tem – Programa de Saúde, pautado em 5 pilares:
* Físico: TotalPass, clínica de atenção primária, descontos em exames e vacinas;
* Intelectual: Universidade Dasa;
* Relacional: Clube de vantagens UAU e benefícios SESC;
*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.
Importante: Você está se candidatando para o nosso banco de talentos para vagas em todo o Brasil, nas localidades em que a Dasa possui operações (regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil), portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.
Faça parte do futuro da saúde
Nossa paixão pelos(as) clientes é o que nos move.
Já pensou em trabalhar em Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil?
Trabalhamos com pessoas muito boas e do bem, que buscam conquistar os melhores resultados para oferecer uma experiência excepcional aos(as) nossos(as) clientes.
Venha se juntar ao nosso propósito e viva no seu dia a dia o que é transformar com cuidado e acolhimento.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação. Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde. Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa. Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde!
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
#J-18808-Ljbffr