FLORARTE Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, BrazilEstamos em constante evolução e buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela beleza e compromisso com a excelência.
Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nosso time com vagas destinadas aos grupos minorizados, refletindo a rica tapeçaria de ideias e talentos que fazem da Florarte um lugar único.Cultura inspiradora: Nos orgulhamos de uma cultura que valoriza a arte, autenticidade e o trabalho em equipe.Desenvolvimento contínuo: Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, incentivando todos a superarem suas expectativas.Impacto real: Cada membro da nossa equipe desempenha um papel crucial em nossa missão de encantar o mundo com nossos produtos.Se você é apaixonado por decoração, valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e deseja fazer parte de uma equipe que se orgulha do que realiza, gostaríamos de conhecê-lo(a).Venha fazer parte desta jornada incrível conosco e contribua para o encantamento da Florarte!
#vemserFLORARTEResponsabilidades e atribuições:Executar a melhoria contínua dos processos.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar para o setor.Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.Fazer relatórios e feedback.Implementar políticas de atendimento no pós-venda.Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa.Treinar colaboradores conforme as necessidades e demandas da empresa.Monitorar indicadores de Desempenho (KPIs).Estabelecer objetivos para acompanhamento da performance da equipe.Supervisionar e analisar as atividades aos atendimentos gerados no sistema CRM.Verificar o desempenho geral do Pós-vendas.Garantir melhorias contínuas dos processos de tratativas dos clientes.Executar demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos e qualificações:Habilidade para resolver conflitos e gerir situações desafiadoras.Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade de análise de dados e métricas de desempenho.Perfil proativo, com foco em soluções e melhoria contínua.Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de atendimento ao cliente.
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