Venha fazer parte da nossa equipe de Executivos Global!
Estamos em busca de um Gerente de Qualidade altamente qualificado para liderar nossa equipe de qualidade operacional, com ênfase em análises e metodologias que garantam a excelência na experiência do cliente.
O candidato ideal terá um forte histórico em gestão de qualidade, com habilidades analíticas e um entendimento profundo das melhores práticas e metodologias.
Responsabilidades e atribuições
Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe dedicada a garantir um atendimento excepcional ao cliente, essa vaga é para você!
* Responsável por acompanhar a performance de KPIs da área de Qualidade, produtividade de clientes, desenvolvendo estratégias proativas para impulsionar os resultados qualitativos e financeiros;
* Aplicar as metodologias de CX, UX e IA para gerar processo consultivo junto aos clientes contratantes e participação em negociações com estudos qualitativos.
* Atuar no cumprimento das premissas dos requerimentos do cliente Contratante.
* Corresponsável pelas entregas de KPIs Operacionais com suporte nas análises, renegociações, oportunidades de novos negócios e processos operacionais e os indicadores de negócios.
* Desenvolver e implementar estratégias de qualidade focadas na experiência do cliente.
* Conduzir análises de dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria.
* Atuar de forma parceira e proativa com as demais áreas de apoio garantindo a integração das práticas de qualidade em todos os processos.
* Liderar a equipe de qualidade, promovendo um ambiente de melhoria contínua e inovação.
Requisitos e qualificações
* Superior completo, desejável Pós-graduação/MBA;
* Inglês Avançado/Fluente;
* Espanhol Intermediário/Avançado (Será um diferencial);
* Experiência no Gerenciamento de equipe de Qualidade em Operações de Atendimento;
* Experiência e profundos conhecimentos em Diagnósticos; Análise de Causa Raiz;
* Expertise em CX, UX e jornada do Cliente;
* Metodologias Ágeis;
* Desejável Certificações Belt (Black, Green ou Yellow);
* Capacidade para interpretar dados e criar relatórios;
* Relacionamento com o cliente baseado em análises, agilidade nas respostas, ações e reportes;
* Atuação estratégica e ágil, sendo capaz de liderar mudanças e ajustes rápidos de fluxos de trabalho em resposta às necessidades do cliente;
* Atuar de forma híbrida na região de Zona Sul.
Benefícios
* CLT;
* Bônus anual;
* Previdência privada;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale refeição e/ou Vale alimentação;
* Gympass;
* Seguro de vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche/babá;
* Auxílio criança especial;
* Empréstimo consignado em folha;
* Descontos em cursos, graduações e especializações;
* Descontos em produtos e serviços;
* Estacionamento;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTQIA+, Raças e Etnias, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva, um ambiente diverso e representativo.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos com grandes conquistas:
* Certificação de Sistema de Gestão de Serviços de TI - ISO20000-1;
* Certificação de Gestão da inovação - ISO56002;
* Certificação de Sistemas de gestão ambiental – ISSO 14001;
* Certificação COPC (Customer Operation Performance Center);
* Prêmios Prêmio WEPs Brasil;
* Reconhecimento pelo Instituto +Diversidade e pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+;
* Reconhecimento pela Top Employer;
* Destaque no prêmio Conarec.
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