18 anos completos ou mais;Ensino Médio Completo (Superior Completo será diferencial);Excel e PowerPoint nível intermediário;Capacidade analítica, organização, objetividade e senso de urgência;Pro-atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos;Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa;Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento;Facilidade para trabalho em equipe;Power BI será considerado como um diferencial.Receber pedidos de time de vendas e consolidar em banco de dados para acompanhamento;Realizar contato com clientes para confirmação de dados cadastrais e da solicitação;Agendar instalação com confirmação do cliente;Imputar pedido nos sistemas;Realizar acompanhamento de status dos pedidos, bem como atualizar banco de dados;Criar painel de comunicação com times de vendas para retorno dos pedidos;Realizar welcome call com clientes ativos;Interface com áreas técnicas para mitigar atrasos em ativações de serviços;Monitor e garantir a evolução dos indicadores de qualidade.