A Busscar, há mais de 75 anos, desenvolve produtos de excelência em qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e design sofisticado e moderno, para os mercados nacional e internacional.
Os produtos da marca, que atendem ao mercado de rodoviários, fretamento e turismo, são produzidos no parque fabril de Joinville, em Santa Catarina.
Em 2017, a marca e os ativos produtivos foram adquiridas por investidores, passando a integrar o Grupo Caio.
A empresa mantém suas raízes baseadas na excelência em qualidade, eficiência operacional superior, eficiência em assistência técnica, venda de peças, apreço e cuidado com cada um de seus clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Irá atuar na montagem e acabamento de estruturas e peças na área de Protótipo, cumprir procedimentos padrões operacionais de sua área de trabalho atuando de acordo com a necessidade, realizando leitura e interpretação de desenhos além do manuseio de máquinas e ferramentas como lixadeira, furadeira, máquina de solda entre outras.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável conhecimento da função;
- Ensino Médio completo;
- Curso Técnico ou profissionalizante em Mecânica, Mecatrônica completo ou cursando será considerado diferencial;