JOB DESCRIPTION
Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
FARM é mais do que apenas roupas, é um estilo de vida despreocupado, abraçando a beleza natural e a confiança sem esforço em ser fiel a si mesmo. Valorizamos a cultura local e estamos sempre criando novas experiências para se conectar com o público. A natureza e a cultura brasileira servem como nossas maiores inspirações!
A FARM Global nasceu com o objetivo de expandir os horizontes e conquistar o mundo com as cores e a paixão única do Brasil! Já deixamos a nossa marca nos Estados Unidos e agora o foco é conquistar a Europa em 2022!
A área de Operações Logísticas exerce um papel fundamental na evolução contínua da companhia, buscando garantir excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato .
Para isso precisamos de um alguém com muita energia, organização e foco, para nossa operação de atacado. Você irá auxiliar nos processos necessários para garantir as entregas dentro do prazo e de acordo com as demandas de cada cliente.
Essa é uma oportunidade única de aplicar seus conhecimentos com alta exposição ao mercado e impacto direto em um negócio de escala global.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Missão da vaga:
Estamos em busca de um Assistente de Cobrança Prévia para se juntar à nossa equipe em uma posição temporária de um mês. O candidato ideal será responsável por realizar a cobrança de clientes antes da liberação de ordens, garantindo que todas as pendências financeiras sejam resolvidas de maneira eficiente e profissional. Essa função é essencial para assegurar a saúde financeira da empresa durante este período de alta demanda.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar a cobrança de clientes antes da liberação de novas ordens, assegurando que não haja pendências financeiras.
2. Entrar em contato com clientes via e-mail para comunicar o valor a ser pago
3. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações e status das cobranças.
4. Colaborar estreitamente com as equipes de vendas, financeiro e atendimento ao cliente para garantir que todas as informações sejam alinhadas e atualizadas.
5. Seguir as políticas e procedimentos internos da empresa e cumprir a legislação vigente relacionada à cobrança.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
6. Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído ensino superior em áreas relacionadas, como Administração, Finanças ou Contabilidade).
7. Inglês fluente;
8. Experiência prévia em cobrança ou em áreas relacionadas a crédito e cobrança (desejável mas não obrigatório)
9. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.
10. Organização, proatividade e capacidade de trabalhar com metas e prazos.
11. Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão financeira será um diferencial.
12. Conhecimento básico de Excel e outras ferramentas do pacote Office.
ADDITIONAL INFORMATION
Trabalho remoto, temporário, por 1 mês.