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Sua missão na Cury**:Contribuir para interface entre as áreas da empresa para garantir as tratativas das solicitações abertas pelos clientes na central de relacionamento.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar suporte a área de Atendimento, garantindo a satisfação do cliente.
- Atender ao cliente por telefone para esclarecimentos de possíveis dúvidas visando a resolução das necessidades apontadas (Receptivo em Central de Relacionamento com o Cliente)
- Efetuar ativos diversos para clientes de acordo com a necessidade da área.
- Tratar as solicitações dos clientes, dentro do prazo determinado conforme política.
- Contatar áreas de interface para garantir as tratativas em andamento.
- Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área, incluindo atendimentos em canais digitais.
- Acompanhar e realizar agendamento de chaves.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Atendimento ao cliente em centrais de relacionamento por no mínimo 12 meses;
- Comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em indicadores operacionais;
- Conhecimento em ferramentas de CRM;
- Pacote Office.
**Informações adicionais** Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades.
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**Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Auxílio Educacional.