Missão do Cargo
É responsável por manter o relacionamento com o cliente após o primeiro atendimento médico, acompanhando e apoiando o processo de tomada de decisão do paciente, zelando pela conversão das propostas em sua totalidade. Deverá manter todo o registro dos contatos dentro do sistema utilizado pela empresa.
O que buscamos
Alguém que tenha um bom relacionamento e saiba acolher as demandas do cliente, profissional engajado, disposto a oferecer um atendimento de excelência e que demonstre proatividade. Além disso, deve ajudar na obtenção dos resultados comerciais esperados na clínica; realizar negociações com pacientes para superar objeções; gerenciar o CRM da clínica garantindo preenchimento correto e informações de qualidade, incluindo os motivos de perda; direcionar os pacientes convertidos para agendamento.
Requisitos e Habilidades
* Ensino Médio completo;
* Pacote Office de nível intermediário, com foco no Excel;
* Experiência com atendimento ao público;
* Desejável experiência anterior em clínica médica;
Conhecimentos em CRM;
O que oferecemos
Nossa equipe trabalha com regime de contratação CLT, jornada de trabalho de segunda à quinta das 09:00 às 19:00 e sexta-feira de 09:00 às 18:00. Além disso, oferecemos remuneração fixa e variável ligada ao resultado da clínica, bem como benefícios como auxílio combustível e auxílio academia.