Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Recife, PE
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
REQUISITOS PARA O CARGO: Ensino Superior Completo, experiência com gestão e novos negócios.
HORÁRIO: Comercial de Segunda a Sábado
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DESEJÁVEIS: Liderança, proatividade, bom relacionamento em equipe, comunicação assertiva.
ATIVIDADES MACRO:
1. Gerenciar comercialmente, administrativamente e operacionalmente;
2. Supervisionar a equipe de entrega, orientando-os em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos;
3. Fazer a supervisão e gestão de resultados;
4. Ser responsável pelo atingimento de metas, dar auxílio nos processos de treinamento, monitoria e desenvolvimento de equipe;
5. Fazer o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe e empresa;
6. Buscar novos negócios;
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Abertura/Fechamento de loja;
2. Fazer sugestão de pedidos de compra de mercadorias (reposição de baterias) enviado para Tathiane;
3. Organizar a loja/produtos (apresentação);
4. Recebimento de mercadoria, conferência e entrada no sistema;
5. Recepcionar as vendas (Whats App) e atendimento (loja);
6. Faturamento;
7. Emissão de NFe;
8. Cancelamento de NFe, caso não dê tempo de cancelar, deve emitir a NFe de entrada;
9. Controle de sucata (enumerar cada sucata com número da PN de venda) uso do marcador industrial;
10. Envio de sucata quando recebe o pedido;
11. Preenchimento do MAPA das vendas (diário);
12. Contagem e controle de estoque diário;
13. Fazer Caixa (diário);
14. Prestar conta do Caixa (entradas e saídas) nas quintas e no primeiro dia útil do início de cada mês;
15. Gestão dos motociclistas e validação do ponto (autorização de hora positiva/negativa);
16. Roteirização de entregas;
17. Realizar o checklist semanal das motos e solucionar as avarias informadas pelos motociclistas (segurança em primeiro lugar);
18. Compra de insumos (material de escritório e limpeza);
19. Agendamentos de entregas;
20. Reportar com extrema urgência a direção qualquer anomalia que aconteça.
Benefícios:
- SEGURO DE VIDA
- Vale-alimentação
- PLANO ODONTOLÓGICO
- VALE TRANSPORTE
- VALE COMBUSTÍVEL
- PLANO DE SAÚDE
#J-18808-Ljbffr