O Executivo deVendas no Canal de Perfumaria terá como missão promover os produtos da empresa,estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e identificar novasoportunidades de negócios. O profissional deverá garantir o alcance das metasde vendas, contribuindo para o crescimento e fortalecimento da marca nomercado.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela gestão do cliente como Leo Cosmeticos, Belshop, Idelli, Nova Era e outras, negociação comercial e rotinas comerciais mensais tais como: visitas ao cliente, acompanhamento e gestão de pedidos, execução da estratégia da companhia no PDV, gestão de ferramentas de vendas;Realizar rotas regulares no mercado, visandoacompanhar a execução em loja, iniciativas de trade além do mapeamento deoportunidades;Alinhar mensalmente com o time decampo (sell out) as ações e estratégia comercial que devem ser executadas eacompanhadas;Elaborar junto aos times internos eclientes calendário promocional do canal para alavancar performance de sellout,Garantir introdução eacompanhamento de performance dos lançamentos dentro dos ciclos de inovaçãoInterface com times internos paragarantir excelência de atendimento ao cliente: trade, equipe sell out, customerservice, logística e finanças;Planejamento e acompanhamento dosinvestimentos dos clientes, além da avaliação da efetividade das ativações(ROI);Elaborar relatórios de vendas e análises de performance. Elaborar junto aos times internos e clientes calendário promocional do canal para alavancar performance de sell out.Requisitos e qualificações Formação superior em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas afins. Experiência prévia em vendas no canal de perfumaria ou em setores relacionados. Conhecimentos dos KPIs comerciais (sell out, sell in, DOH, positivação distribuição numérica, distribuição ponderada, indicadores financeiros, P&L, share etc.). Familiaridade com base de dados Iqvia e Nielsen.Domínio do pacote office (Principalmente Excel e Power Point).