Descrição
Período de Inscrição: 08/04/2025 à 15/04/2025 Já pensou em trabalhar na franqueadora do maior cartão de descontos do Brasil e nos ajudar a construir um mundo mais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui!
Estamos com oportunidade disponível para Analista de CRM Sênior – CX, modelo de trabalho a definir, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e disponibilidade para fazer parte de tudo isso?
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu currículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que se candidatar.
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Valorizamos a diversidade! Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Garantir que a jornada do cliente seja positiva, eficiente e alinhada com os objetivos da empresa. Atuará na análise de dados, otimização de processos e desenvolvimento de estratégias para melhorar a experiência do cliente. Para tanto é preciso ter uma comunicação clara e efetiva, utilizar de influência entre os diferentes times, ter adaptabilidade e foco em inovação, usar de inteligência emocional e ser resoluto na solução de problemas de CX.
Requisitos e qualificações
Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes competências:
* Formação Superior em Engenharias, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing, Sistema de informação e áreas correlatas;
* Desejável Pós Graduação em Inteligência de Negócio, Gestão de projetos, Gestão da qualidade e correlatos;
* Conhecimento Pacote Office;
* Inglês Básico;
* Conhecimento em Hubspot;
* Domínio em ÁGILE;
* Domínio em indicadores (CES, NPS, CAC, LTV, TTV, CHURN, TMA E TME);
* Prática com Customer Experience;
* Vivência em Mapeamento de Jornada.
#J-18808-Ljbffr