Analista de Suporte - RedesRegiões: Espirito Santo Responsabilidades:Atendimento e tratamento de solicitações e incidentes junto ao cliente.Abertura e acompanhamento de chamados utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa.Análise, investigação e desenvolvimento de soluções com foco no atendimento ao cliente.Elaboração de relatórios técnicos com soluções para os chamados.Atuar como interface entre a empresa e o cliente.
Implementação de roteadores, firewalls, UTM e switches.Garantir o fluxo de atendimento das instalações e incidentes em andamento junto à equipe.Assegurar o cumprimento dos SLAs acordados com o cliente.
Requisitos:Capacidade de lidar com um alto volume de demandas e cumprir prazos.Conhecimento básico em redes, protocolo TCP/IP e endereçamento IP.Familiaridade com os fundamentos de roteamento e switch, preferencialmente CISCO CCNA R&S, CISCO Meraki, Fortinet NSE4 e Mikrotik.
Benefícios:Vale Refeição de R$ 20,00 por dia + Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Bônus Aniversariante + Seguro de Vida + Assistência Médica Unimed e Odontológica Uniodonto após período de experiência (03 meses) + Possibilidades Factíveis de Desenvolvimento.
Jornada de Trabalho: das 08h às 18h - de segunda à sexta-feira.Modelo de Trabalho: Presencial.Tipo de vaga: Efetivo CLT