**Endereço**
São Paulo, SP
**Como é o ambiente de trabalho?**
**Responsabilidades da Oportunidade**
Como Analista Pleno de Marketing, com foco em estratégia de marketing, é esperado:
- Desenvolver e executar estratégias de marketing nas redes sociais, com foco em aumentar o engajamento, a retenção e a conversão de participantes;
- Gerenciar e cultivar relacionamentos com influenciadores digitais relevantes para o propósito e valores da empresa, negociando parcerias e colaborações;
- Apoiar na criação de conteúdo criativo e relevante para diferentes plataformas, alinhado com os objetivos estratégicos e táticos do Pacto Global da ONU Rede Brasil
- Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz dos processos de CRM;
- Contribuir com a criação e execução do planejamento estratégico de marketing de conteúdo, com foco em aquisição de novos leads e posicionamento da empresa;
- Apoio na manutenção do conteúdo e experiência do site institucional;
- Analisar e interpretar dados de redes sociais para melhorar as estratégias propostas;
- Colaborar com equipes internas para garantir a consistência da marca em todas as atividades de marketing.
**Requisitos**
- Graduação completo em Publicidade, Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Design ou áreas
- relacionadas;
- Inglês básico;
- Experiência com estratégias de marketing digital;
- Experiência com gerenciamento de plataformas de social media, incluindo Instagram, TikTok e LinkedIn;
- Domínio de estratégias de impulsionamento via LinkedIn Ads, Facebook Ads e Google Ads;
- Conhecimento de Google Analytics e demais ferramentas de análise de dados para otimização de campanhas de marketing digital;
- Ter facilidade de trabalhar integrado com o time, em especial com planejamento, atendimento e criação;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento e experiência com os softwares Adobe de edição de imagem e vídeo;
- Facilidade em gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;
- Excelente redação e comunicação, capacidade de articulação, integração e habilidades de resolução de
- conflitos;
- Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos;
- Autonomia e habilidades de gerenciamento de tempo;
- Perfil dinâmico e criativo;
- demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas;
- Adequação às políticas do Instituto e valores da ONU;
- Independência, integridade e discrição no trato de questões sensíveis;
- Demonstrar sensibilidade e adaptabilidade cultural, de gênero, religião, raça, nacionalidade e idade.
**Desejável**:
- Experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello;
- Experiência em comunicação inclusiva;
- Experiência em marketing de influência e estratégias de branding.
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de Vida
**Missão da Organização**
Mobilizar empresas e organizações para que integrem os ODS em suas estratégias criando o mundo que queremos.
**Sobre a Organização**
Lançado em 2000 pelo então secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, o Pacto Global é uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade. É hoje a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com mais de 21 mil membros, entre empresas e organizações, distribuídos em 70 redes locais, que abrangem 164 países.
**Por que trabalhar com a gente?**
Para gerar impacto no planeta e nas pessoas, por meio do engajamento empresarial com sustentabilidade.