People Partner | Mid-Level
Híbrido | 44h semanais
Para você nos conhecer melhor
Desenvolvemos pessoas, softwares & negócios
+15 anos de experiência desenvolvendo software em 4 continentes com NPS +84, nos colocando em zona de excelência!
Atuamos no desenvolvimento de soluções digitais (web, mobile, BI, RPA, entre outros), com sedes em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e EUA.
Overview da oportunidade:
* Estamos em busca de uma People Partner com foco em Gestão de Talentos e Relacionamento com Cliente para integrar nossa equipe. Esta posição desempenha um papel fundamental na garantia do sucesso e satisfação dos profissionais alocados em nossos clientes, ao mesmo tempo que assegura que a experiência do cliente seja excelente.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhamento de Profissionais alocados nos clientes:
* Realizar agendas de desenvolvimento e análise de desempenho dos profissionais alocados.
* Realizar feedbacks contínuos, buscando o crescimento e a evolução dos profissionais.
* Desenvolver e implementar iniciativas que promovam o bem-estar e a retenção dos colaboradores.
Relacionamento com Cliente:
* Realizar reuniões periódicas com os clientes para discutir o desempenho dos profissionais alocados, assegurando que as expectativas estejam sendo atendidas.
* Atuar como referência entre os clientes e os colaboradores alocados, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
* Entender as necessidades e expectativas dos clientes, trabalhando para alinhar essas com as capacidades e desejos dos colaboradores.
* Garantir a satisfação do cliente e dos colaboradores para que ambos estejam alcançando os seus objetivos.
Habilidades que você precisa ter:
* Perfil analítico.
* Experiência com ambientes dinâmicos.
* Experiência prévia em Gestão de Talentos, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
* Experiência com ciclos de avaliação de desempenho.
* Experiência em desenvolvimento de lideranças.
* Experiência com análise de dados e dashboards.
* Habilidade comprovada em construir e manter relacionamentos de confiança com clientes e colaboradores.
* Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para equilibrar as necessidades do cliente com o bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores.
Habilidades que vão fazer você se destacar:
* Inglês Avançado.
* Experiência em empresas de tecnologia.
O que você vai encontrar na GX2:
* Hub de conteúdo autoral segmentado por trilhas de conhecimento (IA, QA, Agilidade, Design UX/UI, Produto, Desenvolvimento de Software).
* Talks mensais focados no desenvolvimento de soft skills.
* Cultura de cuidado com as pessoas e saúde mental.
* Plataforma de saúde mental e bem-estar.
* Follow Up GX2: Acompanhamento mensal individual voltado ao bem-estar e desenvolvimento.
Recado da GX2:
Esta é uma vaga abrangente a todas as pessoas interessadas. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente diverso e plural, que valoriza e respeita as diferenças e defendemos a liberdade de ser quem se é, livre de estereótipos e preconceitos.
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