Dar suporte direto a Coordenadora de vendas e ao Supervisor, especialistas externos. Gerenciar uma carteira de clientes com maior complexidade. Dar suporte direto a coordenadora de vendas com relatórios gerenciais, atividades de marketing. Elaborar propostas, pedidos comerciais de acordo com as necessidades dos clientes e acompanhar os orçamentos/cotações realizando Follow Up mensalmente. Manter registro das consultas de clientes para futuros contatos e negociações. Acompanhar o ciclo completo dos pedidos desde o recebimento até a entrega, incluindo acompanhamento de status, prazos e eventuais ajustes. Acompanhar os pedidos de demonstração, seguindo procedimento corporativo. Acompanhar a evolução das carteiras de vendas de cada vendedor/representante a qual for responsável. Esclarecer dúvidas técnicas-comerciais (nível básico) dos clientes, para dúvidas avançadas encaminhar a Engenharia da empresa. Atender novos clientes, direcioná-los para venda direta ou canais indiretos e realizar os cadastros no sistema conforme segmento de atuação. Executar tarefas operacionais inerentes a todos os processos de venda estipulados pela empresa-com suporte em situações complexas ou necessárias. Contribuir nas atividades de equipe fornecendo informações e apresentando sugestões. REQUISITOS Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando. Ter experiência com atendimento a cliente na área Comercial. Disponibilidade para atuar presencialmente. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Grupo SRM Soluções Completas Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)