Estagiário de Administração - Noturno - Praia GrandeO Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time.Responsabilidades:Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.Prestar suporte a equipe de recepção, quanto a passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento.Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.Prestar auxílio a equipe de recepção na elaborar e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não haja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.Conhecimentos específicos: Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins. Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente.Horário: 15:30hrs às 21:30hrsLocal: R. Limeira, 725, Praia Grande/SP.
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