Responsabilidades e atribuições Conduzir análises críticas periódicas do Sistema de Gestão Integrado; Ter compromisso com o desenvolvimento, a implementação e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado, dos processos e dos produtos; Assegurar que os requisitos e especificações do cliente sejam analisados e cumpridos (ou derroga dos mesmos), bem como que os objetivos da Qualidade; Promover Auditorias Internas do Sistema da Qualidade; Assegurar que o Sistema de Gestão Integrado esteja estabelecido e implementado; Relatar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado junto à Diretoria; Assegurar a implementação da Política do Sistema de Gestão Integrado; Realizar o atendimento a Clientes; Analisar devolução e reclamação de clientes; Verificar a eficácia das ações corretivas implementadas; Acompanhar o mapa de acompanhamento e indicadores de clientes; Conduzir reuniões de indicadores da fábrica; Participar da Equipe Multidisciplinar do APQP; Participar da elaboração do FMEA de Processo; Aprovar PPAP interno; Garantir a realização de Inspeção de ferragens, componentes e matéria-prima, com auxílio de procedimentos, plano de recebimento, laudos e desenhos; Analisar Causa Raiz e acompanhamento de anomalias até o fechamento e resolução das não conformidades; Elaborar os custos da qualidade e não qualidade; Participar das atividades relacionadas a viabilidade técnica do produto; Elaborar e monitorar os indicadores relacionados ao seu processo; Manutenção dos procedimentos referentes a ISO 9001; Requisitos e qualificações Superior completo; Experiência na função; Experiência no segmento automotivo ou carrocerias será um diferencial; Informações adicionais Vaga para atuar presencialmente em Joinville.
#J-18808-Ljbffr