RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Coordenar de forma abrangente a pesquisa de mercado (desenvolvimento metodológico e logístico, compilação, análise de informações e apresentação de resultados)
- Fazer recomendações e / ou propostas sólidas e claras que orientem o pensamento, de acordo com os resultados dos estudos realizados.
- Seleção de fornecedores para realizar pesquisas de marketing do negócio local.
- Seleção de metodologia e ferramenta a ser utilizada para realizar estudos de pesquisa de mercado
- Apoiar o desenvolvimento de novas estratégias na área de marketing.
- Experiência como Analista de Estudos de Mercado ou coordenador de projetos, com gestão integral de processos desde a elaboração de questionários, análise e apresentação de resultados na área quantitativa.
- Diferencial experiência em agências de pesquisa ou equipes de pesquisa direta em consumo massivo e foodservice.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Análise de Mercado (preferencial)