Resumo:
O objetivo principal deste cargo é implementar estratégias de relacionamento com clientes, incluindo a gestão da carteira de produtos e serviços. Isso envolve suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados à comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente.
Descrição do Cargo
Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, visando a rentabilidade e ampliação da carteira. Promove a qualidade, eficiência e padronização do atendimento e o cumprimento das metas estabelecidas.
Também é responsável por oferecer soluções em produtos e serviços compatíveis com as expectativas e fidelização dos clientes na área de responsabilidade.
Requisitos Técnicos
Pacote Office Completo;
Experiência em Instituição Financeira;
Experiência em Gestão de Carteira Pessoas Físicas e Jurídicas;
Desejável certificação CPA-10 ou CPA-20;
Aderência aos valores do cooperativismo.
Benefícios
Adicional salarial por tempo de serviço;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Babá;
Auxílio Creche;
Auxílio Educacional;
Comissão sobre vendas de produtos e serviços;
Plano de Carreira;
Previdência Privada;
Programa de Participação de Resultados (PPR);
Seguro de Vida;
TotalPass;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale transporte.
Política de Diversidade
Nossa instituição acolhe a diversidade e considera todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.