Os nossos colaboradores da Reposição de Loja são responsáveis pelo atendimento dos clientes pela reposição de mercadorias, alocam e armazenam os produtos adequadamente nas gôndolas e prateleiras da loja ou depósitos, seguindo padrões e normas pré-estabelecidas.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time
Essa vaga é para a loja 206 - localizada em Aparecida, Rua Sólon Pereira, 500 - Jardim Paraíba - SP.
Responsabilidades
* Prestar atendimento aos clientes sempre que solicitado.
* Manter a loja abastecida repondo mercadorias e produtos sempre que necessário.
* Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
* Verificar as datas de validade dos produtos que já estão expostos à venda nas prateleiras respeitando o ciclo PVPS (primeiro que vence é o primeiro que sai).
* Atender as solicitações de divergências de preços identificadas nos checkouts.
* Encaminhar para o setor de prevenção de perdas os produtos com avarias e ou fora do prazo de validade encontrados na loja.
* Repor etiquetas de preços.
* Auxiliar na contagem e inventário dos produtos.
* Manter o depósito e a área de venda organizada, limpa e em condições seguras de trabalho.
* Auxiliar na montagem de pontos extras de venda no recinto da loja.
Requisitos
* Maior de 18 anos
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências Comportamentais/Técnicas
* Responsabilidade
* Proatividade
* Agilidade
* Habilidade no trato com pessoas.
Conhecimento e Vivência na Área
Curso de Atendimento ao cliente.
Contrato de Trabalho
CLT.
A rotação aos domingos é de 2 domingos trabalhados e 1 domingo de folga, dando um bom equilíbrio O horário semanal tem uma folga fixa de 6 dias trabalhados e 1 dia de folga, perfeito para descansar e recarregar as energias
A refeição é fornecida no local
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Sobre a Empresa
Shibata Supermercados é uma empresa com 31 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente a rede conta com mais de 7.200 colaboradores.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços, que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
Todas as vagas disponíveis possuem o Código da Filial em sua descrição.
#J-18808-Ljbffr