Major Incident Management, HCL Tech (Presencial) / Major Incident Management / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Estamos à procura de um Major Incident Management altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
Principais responsabilidades: Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e, dentro de 15 minutos, publicar a comunicaçãoCompreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentesSeguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validaçãoAvaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negóciosVerificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIMComunicar a atualização de status/situação aos stakeholdersGarantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resoluçãoGarantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MIGarantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resoluçãoGarantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIMCapturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situaçãoManter que não haja escalonamento durante o problema P1Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High MajorGarantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadasGarantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e MajorManter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentesManter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major Qualificações e experiências: Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TIHabilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externosHabilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentesHabilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambienteCompreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentosSensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negóciosCapacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestruturaExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organizaçãoHabilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organizaçãoExperiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sêniorCompreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSMCertificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativosInglês avançado Por que nos escolher? Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundoOferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade realEstamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionáriosSomos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários Igualdade & Oportunidade para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.