Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n
* Ensino superior completo;
* Conhecimentos do pacote Office;
* Experiência comprovada como gerente ou posição equivalente.
/n
* Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo atendimento ao cliente, estoque, caixa e equipe;
* Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar o crescimento da Loja;
* Garantir a conformidade com os padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar;
* Supervisionar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
* Monitorar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback e avaliações regulares;
* Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
* Gerenciar o inventário, controlar as datas de validade e garantir uma reposição eficiente de produtos;
* Colaborar com fornecedores para garantir a disponibilidade e qualidade dos produtos;
* Resolver problemas operacionais e lidar com reclamações de clientes de maneira eficaz;
* Implementar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados às vendas, margens de lucro, estoque e atendimento ao cliente.