Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados, gestão organizacional moderna e eficiente e recursos estruturais e operacionais adequados às fortes exigências do mercado, a Rivesa está pronta para garantir retorno e satisfação para seus clientes. Venha fazer parte desse time de sucesso!
Atividades
- Responsável pelo departamento Administrativo Local, englobando: o controle do orçamento, a gerência das equipes administrativa, de zeladoria e de recepção de clientes, incluindo o gerenciamento do contrato de terceiros (zeladoria e jardinagem), gestão da telefonia e segurança interna, análise de crédito, controle de caixa, cobrança de clientes, manutenção predial e de veículos, entrada, transferência e faturamento de veículos novos e usados, entre outras responsabilidades visando o atendimento de clientes internos e externos, o zelo e segurança da empresa e o atendimento de processos financeiros, contábeis e legais.
Salário
À combinar
Requisitos Indispensáveis
* Formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
* Experiência em Análise de crédito e atendimento.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Almoço no local;
* Vale transporte (em cartão);
* Convênio Médico e odontológico integral (coparticipação de 25% apenas em consultas/exames);
* Clube de descontos para colaboradores e dependentes;
* Estacionamento interno;
* Programa Bebê a Bordo com Kit de Bolsa Maternidade;
* Universidade Corporativa;
* Participação nos Lucros e Resultados.
#J-18808-Ljbffr