Venha fazer parte do nosso time como Analista de Suporte!
Estamos em busca de profissionais motivados, focados em resultados e apaixonados por atender e encantar nossos clientes.
Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e que valoriza o trabalho em equipe, essa é a oportunidade ideal para você.
Aqui, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, contribuir para o sucesso da empresa e crescer profissionalmente.
Não perca a chance de se juntar a uma equipe engajada em criar experiências incríveis para nossos clientes.
Se você se identifica com esse perfil, não hesite em se candidatar e venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuiçõesAtender o receptivo dos clientes atuais;Validar e instruir sobre integração API (Habilitar a função);Abordar clientes com dificuldade no processo de enriquecimento e erro no Jobs;Avaliar a viabilidade de novos clientes Treinamento dos novos clientes;Encaminhar para o time técnico quando houver demandas especificas;Encaminhar para o Depto.
Jurídico, Comercial e financeiro quando houver demanda específica;Confirmar o envio dos comprovantes e liberação na plataforma;Validar os Jobs de maior valor junto ao cliente (controle de inadimplência).Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote Office; - Experiência com atendimento ao cliente; - Boa capacidade de organização e habilidades de comunicação; - Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.