ATENDENTE CALL CENTER I (Afirmativa para Pessoas com Deficiência)
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Responsabilidades
* Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
* Abertura de Ordens de Serviço;
* Repasse de informações ao cliente e registrar nos sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
* Seguimento do processo de atendimento, conforme resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
* Realizar procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
* Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação;
* Conhecimentos em Informática;
* Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
* Disponibilidade para trabalhar no Eusébio/CE (Shopping Eusébio).
Benefícios
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Confira o que você terá:
* Vale alimentação ou Refeição;
* Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
* Previdência privada;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Participação nos lucros;
* Programas de qualidade de vida;
* Programas de Bolsa de Estudo;
* Gympass.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:
* Durante o processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados.
* Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
️ Energia que impulsiona o Brasil. Talentos que fazem a diferença. Venha fazer parte do Grupo Energisa! ️
#J-18808-Ljbffr