Caro(a) candidato(a), Somos a agência Calia Comunicação, estamos no Centro Empresarial Brasil 21, próximo a Esplanada dos Ministérios e atendemos clientes como Ministério das Comunicações, Caixa Econômica, Ministério da Saúde, GDF, Embratur, CLDF, CNC entre outros. Buscamos para compor nosso time um profissional com perfil para gerente de BI, abaixo segue a descrição da vaga: Responsabilidades e Atribuições: Coordenar a equipe de BI, garantindo a entrega de relatórios, dashboards e análises precisas e oportunas para campanhas de marketing digital. Desenvolver e manter sistemas de coleta, armazenamento e processamento de dados de fontes digitais (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, etc.). Colaborar com as equipes de mídia, planejamento e criação para entender necessidades de dados e métricas específicas. Identificar tendências, padrões e oportunidades a partir de dados de campanhas digitais, incluindo análises de social listening e comportamento do consumidor online. Criar visualizações de dados claras e intuitivas para facilitar a tomada de decisão. Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados pela agência, especialmente em relação a métricas de marketing digital. Implementar ferramentas e tecnologias de BI para melhorar a eficiência e precisão das análises de campanhas digitais. Requisitos e Qualificações: Formação em Publicidade, Marketing, Ciência da Computação, Engenharia, Estatística, Administração ou áreas relacionadas. Experiência mínima de 5 em Business Intelligence, com foco em marketing digital, preferencialmente com passagem por agências digitais de publicidade. Familiaridade com ferramentas de análise de marketing digital (Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads Manager, etc.). Experiência com ferramentas de social listening (Buzzmonitor, Brandwatch, TikTok Insights, etc.). Conhecimento em métricas de conversão marketing digital (ROAS, CTR, CPA, CPL, conversões, etc.). Forte capacidade analítica e de resolução de problemas. Excelentes habilidades de comunicação e liderança. Certificações em ferramentas de BI, Google Analytics ou marketing digital.