Descrição da Posição:
Profissional responsável por coordenar equipes técnicas envolvidas nas atividades previstas no contrato, oferecendo suporte à gestão de contratos imobiliários e ao controle de pagamentos de taxas e tributos. Atuará também na interface com clientes internos e externos, incluindo a Petrobras, garantindo a execução adequada dos processos e o alinhamento entre as partes envolvidas.
Principais Responsabilidades:
Planejamento e acompanhamento de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis, incluindo (mas não se limitando a):
* Coordenação de equipes técnicas, solicitação e fiscalização de atividades;
* Análise e distribuição de demandas;
* Definir indicadores de controle (produtividade, qualidade, prazo, entre outros);
* Elaborar plano de atendimento das demandas;
* Revisão dos produtos elaborados;
* Monitorar e garantir o cumprimento de normas e procedimentos;
* Emitir relatórios gerenciais;
* Interfaces internas (Unidades Gestoras, Desempenho, Auditoria, Finanças, CONTRIB, jurídico, etc);
* Interfaces internas (Unidades Gestoras, Comunicação, Desempenho, Conformidade, Auditoria, Finanças, Jurídico, etc);
* Interfaces externas (Leiloeiros, órgãos públicos, público externo etc.) e apoio na elaboração, verificação e aprovação de documentos relativos aos projetos de atividades de pagamentos e gestão de contratos associados bens imóveis.
Requisitos Indispensáveis:
* Formação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou Gestão.
Requisitos Desejáveis:
* Experiência em liderança e gestão de equipe.
* Experiência em trabalho técnico na área de patrimônio imobiliário e/ou de contratos imobiliários.
Informações da Vaga:
* Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ;
* Presença: Modelo híbrido;
* Regime: CLT / 40h semanais;
* Salário: R$ 6.880,76;
* Vale Alimentação;
* Seguro de vida;
* Plano de Saúde (Inclui dependentes).