AtividadesDesenvolvimento criativo de materiais visuais para mídias online e offline;Zelar e aprimorar brandbook e materiais visuais institucionais;Administração de briefings junto de times e fornecedores;Pesquisa e tratamento de imagens, fotos e vídeos;Layout de apresentações em Power Point / Google Slides;Atualização de dashboards de design com demandas criativas;Interface com agência de design;Participar do processo de estratégia visual da companhia (arquitetura de marca). RequisitosConhecimento no Pacote Adobe;Ensino superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Design Industrial, Comunicação Social;Conclusão do curso prevista a partir de 06/2026;Ter disponibilidade para atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP. DiferenciaisConhecimento de edição em Motion design / Audiovisual;Utilização de ferramentas de IA para Design;Prática com design de embalagens;Interface com fornecedores de Marketing;Inglês. Perfil comportamentalTer senso estético apuradoNível básico de Pacote Adobe (Photoshop, Ilustrator e InDesign)Pesquisador assíduo de novas referências e práticas visuaisQuerer aprender muito sobre Marketing e BrandingPerfil hands-on, curioso e organizadoSer uma pessoa que cria conexões e interações com times Bolsa Auxílio: R$ 1.800/mêsBenefícios:Auxílio Alimentação de R$ 750/mês depositado no CAJU Vale transporteConexa (Psicologia, Telemedicina, Desconto em Farmácia, Gympass/Wellhub, credencial plena SESC, Onhappy)Seguro de Vida