**ATRIBUIÇÕES**:
- Controle de inventário, Documentação, Planilhas de controle;
- Troubleshooting (experiência em solução de problemas de TI);
- Hardware (diagnóstico, reparos, compras, substituição);
**HABILIDADES TÉCNICAS**
- Noções em suporte: Desktops, Notebooks
- Noções em redes de computadores - DHCP
- Conhecimento de Antivirus Cloud
- Ferramentas de Backup;
- Wifi Ubiquiti
- Conhecimento Google Workspace
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**
- Habilidade em comunicação, cordialidade é primordial, senso crítico de urgência e proatividade;
- Organização, pontualidade e comprometimento com as demandas e cultura da empresa;
- Habilidade em lidar com pressões e criticidade em atividades, com foco em cumprimento de SLA;
- Pontualidade (cumprir horários sem atrasos);
- Suporte à usuários VIPs.
**HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO**:
- Horários: Presencial - 09hs as 18hs - Seg a Sex
- Local: Av. Paulista
- Salário: R$ 2.375,00 CLT
- Benef.: VT, VR, PLR, Plano de Saúde