Estruturação, Capacitação e Desenvolvimento da Equipe de Supervisores de Vendas
Objetivo principal: assegurar e estimular a obtenção de resultados.
Foco: garantir o cumprimento dos indicadores de metas de vendas estabelecidas pela empresa, mantendo a equipe de revendedores ativa no mercado por meio de visitas em campo, criação de novos relacionamentos e incentivo às compras das Marcas do Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice e O.U.I).
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Acompanhamento da Equipe de Supervisores:
* Analisar o desempenho da Equipe de Supervisores de Campo através dos relatórios de vendas, utilizando-se do Sistema Gera e fazer o acompanhamento das equipes;
* Visitar os revendedores juntamente com o supervisor da região, avaliando a qualidade do atendimento e propondo melhorias;
* Realizar reuniões de negócios para potencializar as vendas na região, conforme contemplado no Planejamento;
Feedback de Desempenho:
* Realizar individualmente, expondo de forma clara e objetiva as dificuldades sentidas do colaborador pela gerente, oportunizando que ele justifique e possa melhorar a performance;
Sugestão de Pedidos:
* Participar da sugestão de Pedido de Ciclos e Rotina quando solicitado, levando em consideração os resultados obtidos em anos anteriores, bem como as ações do ciclo e planejamento para garantir o abastecimento ideal;
* Acompanhar o time de supervisores com respeito a realização dos treinamentos.
Realizar Treinamento Técnico:
* Disseminar o conhecimento sempre que necessário;
Liderar como Gestor de Pessoas:
* Identificar Talentos;
* Manter Equipe;
* Formar Pessoas.