Vice-Presidência: Serviços ao Cliente
Diretoria: Dir Serviços ao Cliente SP Capital
**Local de Trabalho**: Santos-SP
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer apoio Administrativo geral para um departamento ou um grupo de profissionais.
Realizar a classificação e organização de documentos, preparar de planilhas, tabelas e gráficos.
- Emitir relatórios de acordo com procedimentos preestabelecidos.
- Receber, classificar, verificar, consolidar, e/ou resumir documentos e informações.
- Manter o registro de documentos processados, fazendo o seu controle, a fim de assegurar que estejam completos.
- Compilar relatórios normais e especiais, seguindo formatos e procedimentos.
- Contatar Clientes, fornecedores,ou empregados de outras áreas da organização para troca de informações.
**Requisitos e qualificações**
- Facilidade de comunicação (pois terá que contatar clientes, técnicos, Gestores VIVO e EPS);
- Ensino Médio completo, com intenção de cursar ou estar cursando Graduação em nível Superior em áreas técnicas ou administrativas;
- Conhecimento de informática (Pacote Office com ênfase em Excel Avançado para elaboração e desenvolvimento de relatórios gerenciais e** **Dashboards, Power Point, Power BI e demais ferramentas de trabalho);
- Possuir experiência em áreas Administrativas, Técnicas ou Gestão de Operações);
- Desejável possuir habilitação categoria B;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento (plantões em finais de semana e feriados);
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios,mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim,um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim,ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo,com desconto especial em linha fixa,banda larga,TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana.
#Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!