Principais Responsabilidades:Atuar como consultor estratégico para a alta gestão, oferecendo insights sobre questões de RH alinhadas aos objetivos de negócio;Analisar as métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria;Ajudar a gerenciar e implementar decisões relacionadas a recursos humanos, como contratações e mudanças organizacionais.;Facilitar a comunicação eficaz entre a equipe de gestão e os colaboradores;Desenvolver e executar estratégias para reter funcionários-chave, como planos de carreira e benefícios personalizados;Avaliar os processos e práticas de RH existentes para garantir que estejam alinhados com os objetivos de negócio;Acompanhar políticas que assegurem cultura e conformidade com compliance.Articular claramente os valores, missão e visão da empresa, garantindo que todos os colaboradores entendam e se identifiquem com a cultura organizacional.RequisitosFormação superior em Psicologia, RH, Administração ou áreas afins;MBA em Gestão de Pessoas, Liderança ou etc - desejável;Conhecimento em testes de análises comportamentais;Conhecimento generalista em processos de RH.