Suporte Técnico em Campo - Ribeirão PretoEstamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.Prestação de serviços: em horário comercial.Local: Atuar nas imediações de Ribeirão Preto- SP.ResponsabilidadesPossuir conhecimento em manutenção de notebook e desktop, e conhecimento em Software.Requisitos e QualificaçõesÉ necessário ter veículo próprio para se deslocar;Possuir notebook, 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;Ter notebook para baixa de imagem;Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP;Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ);Jornada: Período Integral;Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico;Nível hierárquico: Assistente;Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: A, B, C, D, EVeículo próprio: SimDisponibilidade para viajar: Sim
#J-18808-Ljbffr