**Responsabilidades principais**:
- Promover a marca, produtos ou serviços da empresa
- Aumentar a visibilidade da empresa no mercado
- Impulsionar as vendas
- Desenvolver campanhas de marketing
- Criar e monitorar a comunicação externa da empresa
- Gerenciar orçamentos
- Monitorar e analisar o desempenho das ações de trade marketing, utilizando KPIs para medir a eficácia das iniciativas e o retorno sobre o investimento;
- Ajustar as estratégias para obter os melhores resultados
- Elaborar campanhas de promoção, lançamentos de novos produtos, ações de degustação e programas de fidelidade
- Definir campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes
- Identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios
- Negociar com varejistas
- gerenciar e controlar projetos de e-commerce
**Qualificações e Requisitos**:
- Formação superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;
- Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados para gerar insights estratégicos;
- Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade, criatividade e foco em resultados;
- Experiência em gerenciamento de equipes e projetos;
- Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$10.000,00 - R$12.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência no segmento supermercadista?
- Informa sua pretensão salarial.
**Experiência**:
- trade Marketing (obrigatório)