A3 Consultoria atua no mercado nacional construindo soluções integradas para desenvolvimento de pessoas e negócios. Conectamos você aos melhores desafios profissionais com o objetivo de proporcionar crescimento e impulsionar sua carreira. Nossa equipe de consultores especialistas está pronta para contribuir e identificar uma oportunidade de carreira.
Estamos em busca de um profissional qualificado para atuar no cargo de
Gerente Financeiro Administrativo, em um de nossos clientes, uma empresa que atua no setor de
Energia
e faz parte de um grupo sólido de empresas. Esta oportunidade oferece crescimento e desenvolvimento na carreira.
Responsabilidades:
O profissional terá um papel estratégico, reportando tanto ao negócio quanto ao grupo, enquanto também realizará uma atuação prática e direta com a equipe no dia a dia;
Fortalecer os processos existentes, buscando inovações e automatizações que melhorem a eficiência da área;
Gerenciar todos os processos financeiros, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e receber, orçamento e elaboração de relatórios gerenciais, apoiando a alta direção;
Planejar e controlar o orçamento anual, propondo melhorias e identificando oportunidades de otimização de custos;
Garantir a organização e eficiência dos processos administrativos, abrangendo gestão de contratos, serviços gerais e logística interna;
Liderar a equipe financeira e administrativa, promovendo o desenvolvimento profissional e o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e do grupo;
Realizar análises e fornecer insights financeiros para apoiar a tomada de decisão da alta gestão;
Monitorar indicadores de desempenho financeiro e operacional, propondo ações corretivas quando necessário;
Reestruturar processos que forem necessário, com foco em torná-los mais eficientes e ágeis, tendo tecnologia como apoio;
Apoiar em todas as rotinas pertinentes da área e apoio ao grupo.
Requisitos:
Superior Completo Administração, Finanças, Engenharia e afins;
Pós graduação na área financeira e afins;
Sólida experiência na área financeira e administrativa e com gestão de equipes;
Desejável vivência no segmento de energia, shopping ou Construtora;
Vivência com reestruturação de processos e melhoria contínua;
Pacote Office Avançado;
Facilidade com sistemas;
Residir em Goiânia - GO.
Salário:
Compatível com o mercado - estamos trabalhando com pretensão salarial
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Bônus por desempenho
Plano de Carreira
Universidade Corporativa
Vale Alimentação
Vale Refeição
Lanche da Manhã
Licença Maternidade e/ou Paternidade estendida
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 18h00
Local de Trabalho:
Goiânia/GO
Regime de Contratação:
PJ
#J-18808-Ljbffr