Assistente Comercial de vendas
**Responsabilidades**:
- Prospecção de novos clientes
- Elaboração de propostas comerciais
- Acompanhamento de processos
- Agendar visitas
- Pré-vendas e Pós-vendas
- Receptivo de vendas
- Prestar assistência a equipe.
Requisitos: O Assistente em Vendas é figura principal na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios para clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento de produtos e projetos.
Desejável ter conhecimentos em informática, pacote office e ter um bom relacionamento interpessoal e ser extrovertida.
Facilidade de se comunicar pessoalmente e por telefone.
Característica mais desejável: Alta energia para comunicação e vendas
Salário: á combinar + Comissão
Benefícios: Auxílio Alimentação, Auxilio Transporte, Seguro de vida, Seguro Saúde, Convênio
**Observações**:
Trabalho presencial em Americana
Contratação CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$3.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas