A Chaintech é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criando vantagem competitiva e impulsionando o crescimento tecnológico.
Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.
Resumo da posição
A função do Business Analyst é fazer a ponte entre o time de negócio e produto com a gestão de projetos na plataforma ServiceNow. Para isso, participar ativamente e apoiar nossas iniciativas de negócios, construindo soluções de integração confiáveis, eficientes e escaláveis.
O Business Analyst SR está envolvido em toda gestão, entendendo complexidades em todos os níveis, facilitando a entrega de valor tanto para o time técnico quanto para o cliente.
Deveres e responsabilidades essenciais
* Colaborar com os clientes para entender seus requisitos e objetivos de negócios relacionados à ServiceNow.
* Desenvolver fluxos de processos e requisitos.
* Organizar e conduzir demonstrações e apresentações iniciais de produtos.
* Garantir a transição bem-sucedida para o time de sustentação.
* Ser consultivo ao cliente com relação aos seus processos e boas práticas de mercado relacionadas à solução ServiceNow.
* Ser responsável pela identificação de requisitos técnicos e de negócio levantados com clientes.
* Identificar riscos e problemas de negócio ou técnico em conjunto com o time técnico.
* Acompanhar e garantir a execução dos testes integrados das entregas do time em cada sprint.
* Atualizar documentos de manual e/ou treinamento das entregas do time em cada fase do projeto.
* Monitorar o progresso do projeto, identificar riscos e implementar estratégias de mitigação.
* Identificar novas oportunidades.
* Trabalhar em parceria com o time técnico.
* Contribuir para uma excelente experiência do cliente.
Qualificações/Habilidades/Experiência
* Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de implementação da plataforma ServiceNow.
* Conhecimento sólido das melhores práticas de gestão de produtos e requisitos.
* Certificação em pelo menos uma metodologia de projetos (Scrum, Kanban, PMI).
* Conhecimento sólido em ITIL.
* Certificação em ITIL (Diferencial).
* CSA e CIS em implementação ServiceNow (Diferencial).
* Desejável ter 5-8 anos de experiência em gestão de negócios e/ou produtos.
* Desejável ter 3-5 anos de experiência comprovada em implementações de ServiceNow, atuando como Gerente de Projetos ou equivalente.
Habilidades
* Capacidade de gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente e eficaz.
* Experiência com metodologias ágeis (PMI, Scrum, Kanban).
* Fortes habilidades de comunicação.
* Fortes habilidades criativas de resolução de problemas.
Qualificações desejadas
* Conhecimento prático dos módulos ServiceNow CSM, ITSM, ITOM, SPM, HR.
* Compreensão completa dos processos de suporte ao cliente/ITIL/ITSM.
* Inglês Intermediário.
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