Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Itabaiana/SE
Responsabilidades:
* Liderar as equipes, administrando o tempo de atendimento;
* Elaborar e divulgar as metas de atendimento e negociação, administrando recursos de pessoal corretamente;
* Assegurar a atualização sistêmica de controle e relatório de produtividade da equipe, visando o atingimento da qualidade de serviço prestado e níveis de satisfação do cliente;
* Realizar o diagnóstico de programas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, divulgando os indicadores de gestão para a equipe, propondo melhorias e solucionando as deficiências encontradas;
* Realizar relatórios gerenciais de negociações, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de clientes;
* Garantir a abertura e fechamento da loja de atendimento dentro do horário de funcionamento, visando a limpeza e funcionamento de todos os equipamentos necessários, mantendo a correta imagem da empresa perante os clientes, prestadores e colaboradores;
* Administrar e solucionar conflitos de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem;
* Cumprir as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Requisitos:
* Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Clientes, Comercial e áreas afins;
* Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal;
* Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo;
* Atendimento ao público.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado;
* Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
* Plano odontológico extensivo aos dependentes;
* Vale alimentação;
* Rede de benefícios e descontos;
* Serviço de telemedicina;
Sobre a Empresa:
Desde 2017, somos uma das principais empresas do setor no país, atuando em 8 operações em cinco estados brasileiros. Em setembro de 2024, vencemos o leilão de concessão parcial dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Sergipe, onde atenderemos 74 municípios. Atuamos com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Em 2023, fomos eleita pelo 7º ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW).
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.500 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
#J-18808-Ljbffr