**Missão do Cargo**:
- Dar suporte nas atividades administrativas do setor, através da análise e conferência de documentos, emissão de relatórios, execução e controle de processos, com objetivo de garantir o cumprimento de prazos, organização e agilidade nos processos internos.
**Principais Responsabilidades do Cargo**:
- 1.
Dar suporte em todas as atividades da área, auxiliar na elaboração e análise de contratos, emitir certidões e participar de audiências.- 2.
Dar suporte à área jurídica na preparação, organização de arquivo e controle de documentos físicos e digitais.- 3.
Alimentar sistemas (software) de controles internos (processos judiciais, contratos, atos societários, certidões e pagamentos de guias judiciais).- 4.
Manter-se continuamente atualizado em matéria jurídico-legislativa e operacional de modo a apresentar assessoramento compatível aos interesses da instituição.- 5.
Realizar atividades administrativas de gestão e controle de material de expediente, apoio a gestão de centro de custo, solicitar, programar pagamento via sistema, bem como controlar despesas e pagamentos de terceiros.- 6.
Contribuir com processos jurídicos de menor complexidade (procuração, substabelecimentos, extração de guias judiciais, pesquisas doutrinaria e jurisprudencial.
acompanhamento de publicação, revisão e elaboração de contratos), através de confecção de documentos e conferência.- 7.
Acompanhar o andamento de processos administrativos e judiciais, através de consultas em fóruns e publicações em diário oficial, bem como atualizar as informações através de planilhas em exel.- 8.
Realizar o arquivamento físico e digital de documentos, organizando os mesmos de forma ordenada.- 9.
Executar atividades junto a cartórios locais, solicitando a averbação de obras, autenticação de procurações, registro e baixa de contrato, entre outros, deslocando-se até o cartório e solicitando os serviços, para averbação e publicidade dos atos.- 10.
Contribuir na elaboração, revisão dos contratos e documentos de menor complexidade, através da análise de documentos comprobatórios e termos da negociação, bem como, elaboração prévia de contratos e termos aditivos.
**Escolaridade**:
- Ensino Superior Cursando**Area de formação**:
- Direito**Competências técnicas**:
**Competências**
**Prioridade**
**Nível desejado**
- Pacote Office
- Desejável
- Intermediário
- SAP
- Desejável
- Básico