Principais desafios: Realizar ponte entre empresa e o cliente, realizando atendimento, referente a problemas diário de Frota de veículos, conexão com cliente, suporte em processos de pagamentos das frotas, serviços prestados. Garantir o sucesso de pesquisa e satisfação, executar atividades específicas de apoio Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrarem o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas. Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa. Padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Analista de Relacionamento atua com interface área comercial, operações, e consultores de contas. Qualificações; Expertise na área comercial, de atendimento ao cliente, Conhecimento em mercado automotivo
- frotas, desejável. Desejável ensino superior cursando ou completo: Engenharia Mecânica, Administração, ou área correlatadas. Desejável
- Habilidades com sistema CRM, Sales force. Excel intermediário (será aplicado o teste), habilidades de manipular tabela dinâmica, procv, grande volume de informações.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- vale refeição