POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior! Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Analista de Suporte Junior na vertical de Operações. Atuação em modelo presencial em Blumenau/SC Horário de trabalho, das 6h às 16h Quais desafios a área de RC tem para você? Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento. Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples. Como será o seu dia a dia #SouLinx: Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Experiência em relacionamento com o cliente; Conhecimento em Windows e redes; Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; Saber trabalhar em equipe. Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL; Diferencial conhecimento em loja de conveniência; Técnico em TI ou áreas correlata. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Vale Alimentação; ️ Vale Refeição; Day Off de aniversário; Bolsa de estudos e cursos livres; Participação de lucros e resultados; Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães); Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; ⚕ Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas; Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão; ⭐Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil; Parceria com redes de academia pela Gympass; Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos; Férias & Co: benefício de viagens. Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente! Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.