Você será responsável pela administração da rotina de campo dos técnicos de manutenção da companhia. Atenderá solicitações de alteração de visitas técnicas, prestando suporte no que diz respeito ao orçamento e compra de itens para manutenção dos equipamentos instalados na residência ou comércio de nossos clientes.
O que procuramos:
1. Experiência com atendimento ao cliente, backoffice;
2. Ensino Médio concreto;
3. Vivência em atendimento ao cliente interno;
4. Conhecimento Básico/Intermediário em Pacote Office.
Será um diferencial se você:
5. Possuir experiência como profissional administrativo ou backoffice em uma empresa de Telecom/Serviços Técnicos/Seguros;
Salário e Benefícios:
6. Oferecemos registro CLT;
7. Salário fixo;
8. Vale-Transporte;
9. Vale-Refeição e Vale-Alimentação;
10. Plano de Saúde (Sul-America, com coparticipação);
11. Plano Odontológico (Sul-America);
12. Seguro de Vida (MetLife);
13. Desconto em Farmácias;
14. Benefícios de final de ano;
15. Auxílio Creche;
16. Day-Off;
17. Empréstimo consignado;
18. Treinamento contínuo;
19. Clima laboral colaborativo e desafiador.
Local e Horário de Trabalho:
20. Atuação 100% presencial na Lapa de Baixo, zona Oeste de São Paulo – SP.
21. Atuação de segunda a sexta, das 8h as 18h.