Verificar se o roteiro dos promotores está sendo atendido; Verificar se a qualidade do atendimento dos promotores pela agência de merchandising está adequada; Treinar na prática junto com a equipe de promotores terceirizado as correções necessárias; Garantir que todos os produtos estejam precificados na gôndola; Garantir que os materiais de merchandising estejam expostos corretamente; Conquistar com os gerentes de loja pontos extras e garantir a execução dos mesmos; Criar relacionamento com gerente de loja e encarregados; Garantir a transferência de produtos do CD para as lojas e sinalizar ao comercial ajustes e eliminação de rupturas; Resolver estoques virtuais de cada PDV; Garantir que o planograma esteja coerente com a estratégia das marcas; Sinalizar ao comercial desvio do range de preços; Fazer Pesquisas de Preços e auditoria em lojas; Fazer reuniões de treinamento com as agencias; Sinalizar ao comercial ações da concorrência; Assegurar a execução de Ações Promocionais, Abordagem, Degustações no PDV (Ponto de Venda), Eventos. Pré-requisitos: Formação cursando ou completa em Gestão Comercial, Trade Marketing, Logística ou áreas afins. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Merchandising Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)