Estimado(a) Candidato(a), nosso time está à procura de um profissional experiente e altamente capacitado, como você, para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso contínuo da nossa empresa.
Requisitos:
1. Experiência comprovada em liderança e gestão de times de vendas em um ambiente de call center
2. Conhecimento de métricas, KPI´s e SLA´s de Contact Center
3. Excelente habilidade de comunicação
4. Sólidas habilidades de negociação e análise
5. Experiência em estratégias de vendas e capacidade de implementá-las com sucesso
Responsabilidades:
1. Analisar métricas e indicadores de desempenho, além de fornecer feedbacks construtivos aos membros do time
2. Criar estratégias para alcançar as metas
3. Treinar e motivar a equipe
4. Acompanhar o desempenho da equipe
5. Resolver conflitos
6. Apurar comissões
7. Emitir relatórios gerenciais
TopTherm oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Formação desejada:
* Marketing, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
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