Somos gente que cuida de gente.
Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente.
Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação.
Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
Conhecimento em informática;
Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?
**Fechar caixas**: atualizando o sistema financeiro da loja;
Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
Realizar auditoria financeira;
Executar o "book de execução mensal" montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
Garantir a confecção de kits promocionais;
**Aplicar as negociações de loja**: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
**Responsável pela manutenção da loja organizada**: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
Atendimento ao cliente;
**Conferir documentos tais como**: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
**Realizar inventário parcial**: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
**Arquivar documentos**: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
**Supervisionar a conferência dos produtos a vencer**: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções.
**Realizar treinamentos**: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
**Gerenciar equipe de loja**: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
**Planejamento estratégico**: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.
O QUE TE OFERECEMOS?
Vale Refeição (de acordo com a convenção coletiva do município);
Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
Plano Odontológico por adesão;
Seguro de vida e Assistência Funeral;
Plataforma de terapia online;
Programa de Gestantes;
Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
Up Farma - Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores;
Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
Convênio Epharma;
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior
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