**Descrição da Vaga**:
Distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, busca vendedor interno para atuar em Itaquaquecetuba/SP.
**Atividades a desenvolver**:
- Planejar e gerenciar estratégicamente os serviços de logítica, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente;
- Gerenciar o ciclo completo de pedidos e roteirização (qualidade, quantidade, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência);
- Desenvolver e gerenciar os processos, a organização do armazém/depósito (catalogação de mercadorias, planejamento de rotas etc.
);
- Gestão de inventário;
- Resolução de quaisquer ocorrências operacionais (falta de produto, inversão de produto, separação incorreta, conferência incorreta e etc.
);
- Gerenciar métricas/ indicadores e analisar dados para avaliar o desemprenho e implementar melhorias, apresentando reports para o diretor operacional.
**Requisitos**:
- Ensino superior e/ou pós graduação em Logística, Cadeia de Suprimentos, Adminsitração ou afins;
- Experiência em grandes centros de distribuição, grandes estoque e processos logisticos;
- Experiência em gestão de operações de transporte, logística, compras, suprimentos;
- Experiência com getsão de equipes;
- Experiência com o sistema WMS;
- Experiência no ramo fotovoltaico será considerado um diferencial;
- Pacote Office completo;
- CNH B;
- Inglês;
- Perfil: fortes habilidades gerenciais e de gestão de pessoas/liderança de equipes, resolução de problemas, excelente comunicação, proativo, relacional, capacidade de adaptação e estratégico.
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
- Compras
- Desenvolvimento de Equipe
- Excel
- Fluxos Processuais
- Gestão de Equipes
- Negociação
- Normas e Regulamentações
- Planejamento
- Processos Administrativos
- Sistemas Operacionais
**Benefícios**:
- VT/Fretado
- VR