DescriçãoResponsabilidades:Gerenciar equipe de engenheiros, definindo metas e acompanhando o desempenho.Planejar e implementar projetos de engenharia, desde a fase inicial até a conclusão.Analisar e solucionar problemas técnicos complexos.Gerenciar orçamento e recursos para projetos de engenharia.Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências da área.Requisitos:Graduação em Engenharia (e áreas afins).Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de engenharia.Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (PMI, Scrum).Domínio de ferramentas de planejamento e gerenciamento de projetos (MS Project, Jira).Inglês técnico avançado.Habilidades:Liderança, comunicação e trabalho em equipe.Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.Organização, planejamento e gestão de tempo.Proatividade e capacidade de adaptação a novas situações.Pensamento estratégico e visão de negócios.Forma de ContrataçãoLOTUSAREV ADMINISTRAÇÃO E CONSULTORIA LTDA
#J-18808-Ljbffr