Horário: 08:30 às 18:30
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Atender aos clientes em formato presencial;
2. Atender aos clientes por telefone;
3. Prospectar clientes através da ferramenta de CRM;
4. Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
5. Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de clientes;
6. Cadastrar as novas propostas no sistema;
7. Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
8. Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
9. Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
10. Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão.
Salário: R$ 2.100,00 + comissionamento.
Regime de contratação: MEI
Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo
2. Diferencial: Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
3. Experiência com vendas.
#J-18808-Ljbffr