Estamos em busca de um Analista de Compras para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica do processo de compras da nossa área de Construções, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial.
Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão empresarial.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe.
Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.
Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar em todos os processos referente ao departamento à qual está lotado na empresa;
- Planejar, organizar, controlar e assessorar a coordenação/gerencia;
- Consolidar e analisar dados de compras/suprimentos;
- Elaborar, atualizar, analisar, conferir e validar mensalmente os relatórios utilizados no setor;
- Elaborar fichas e formulários quando houver necessidade;
- Suporte nas fiscalizações e auditorias;
- Conduzir e participar de reuniões estratégicas;
- Conduzir e participar de treinamentos relacionados ao setor;
- Manter bom relacionamento e conduzir a gestão com os parceiros/fornecedores;
- Seguir as normas e procedimentos da empresa;
- Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;
- Experiência em Compras (Construção Civil);
- Pacote Office completo (intermediário);
- Desejável experiência com sistema SIENGE;
- Habilidades interpessoais e boa comunicação.
**Informações adicionais**
- Salário: R$ 2.625,00;
- Assistência Médica;
- GYMPASS;
- Vale Alimentação.
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.